Keranat™: O segredo contra a queda de cabelo e beleza dos fios

Quando pensamos em queda de cabelo, logo vem à mente todos aqueles tratamentos complicados, com diversas reações indesejáveis. Muitas pessoas acabam desistindo de tomar alguns medicamentos logo que percebem o quanto aquilo pode trazer prejuízos ao seu metabolismo. Keranat™ é diferente de tudo isso.

Neste artigo, você vai conhecer quais são os benefícios de Keranat™ e as razões de seu alto potencial de venda.

Antes, vamos entender, de forma resumida, o que causa a queda de cabelo.

Causas da queda de cabelo

Os cabelos podem cair por diversos fatores, desde causas metabólicas até físicas. Veja abaixo os quadros mais comuns que levam à diminuição dos fios.

  • Problemas na tireoide;
  • Remédios (tratamento de câncer, doenças cardíacas, artrite, pressão alta, depressão, entre outros);
  • Alopecia (doença autoimune);
  • Lúpus e Líquen Plano (doenças que afetam a pele);
  • Micoses do couro cabeludo;
  • Estresse;
  • Hereditariedade;
  • Tricotilomania (quando a pessoa arranca os fios de forma compulsiva).

É importante que o paciente saiba qual é o seu diagnóstico. Os tratamentos com ingredientes naturais vão atuar de forma complementar. Se nada for feito na raiz do problema, há chances de os suplementos não surtirem os efeitos desejados.

Como os fios podem ser fortalecidos

Os cabelos refletem nossos hábitos. Se estamos levando uma vida saudável, sem estresse e com boa alimentação, a tendência é que os fios fiquem radiantes e fortes. Diversas vitaminas e minerais interferem na estrutura do cabelo. Assim como as proteínas.

O cabelo pode ter uma aparência melhor com o uso de cremes e shampoos adequados, porém, nada mais poderoso do que a suplementação de vitaminas para ajudar nesse sentido. A nutrição de dentro para fora é a que traz os maiores resultados a longo prazo.

Para fortalecer os cabelos é indicado sempre ter no cardápio proteínas, vitamina A, Ômega 3, Ferro e Zinco. Eles são os principais agentes fortalecedores dos fios.

Benefícios de Keranat™

Desenvolvido com alta tecnologia, Keranat™ é um suplemento oral revolucionário que fornece os nutrientes necessários para o fortalecimento e beleza dos cabelos. É composto por fitoesteróis e triterpenóides do Painço e fitoceramidas, ambos estabilizados por um processo patenteado de microencapsulação.

Esses ingredientes naturais são absorvidos no intestino rapidamente e atingem as células da matriz extracelular capilar, no interior da raiz. Assim, estimulam fatores de crescimento específicos no bulbo capilar de forma rápida e efetiva. Além disso, diminuem drasticamente os fios na fase telógena (quando ocorre a queda) e promovem brilho e maciez aos cabelos (de dentro para fora).

Os componentes de Keranat™ ajudam ainda a prevenir caspa e seborreia; proteger o pigmento natural do cabelo (reduzindo os fios brancos); aumentar o volume; e melhorar o aspecto dos fios.

Por que Keranat™ é bom para a sua farmácia?

A ação poderosa de Keranat™ já foi comprovada por uma pesquisa feita com mulheres com queda de cabelo.

Os resultados dos estudos demonstraram que Keranat™ diminui a quantidade de fios na fase telógena e melhora o brilho e aparência do cabelo, isso em menos de 12 semanas de uso do produto. Segundo os resultados:

  • 91% das voluntárias notaram uma diminuição da queda de cabelo;
  • 75% notaram um aumento do brilho;
  • 75% notaram uma significativa melhora na suavidade e maciez dos cabelos.

Keranat™ é uma ótima escolha para a sua Farmácia de Manipulação, pois apresenta forte apelo de venda, uma vez que seus benefícios atuam não somente sobre o aspecto físico, como também sobre a autoestima do usuário. Tais características permitem explorar diferentes promoções, datas e meios de comunicação, e  estabelecer uma relação emocional com o consumidor, que se sentirá amparado acerca de uma questão que é de suma importância para ele.

Quer saber mais?

Baixe a literatura completa sobre o produto aqui e também entre em contato conosco!

Referências: Dicas de Mulher, Tykocinski Restauração Capilar.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.