Estratégias para otimizar o gerenciamento de peso. Slendacor como modulador metabólico

gerenciamento de peso

A obesidade é um fator que já atinge cerca de 20% da população brasileira, segundo o Ministério da Saúde. Contudo, é fato que a maioria das pessoas com sobrepeso tem consciência de que o gerenciamento de peso é essencial para a manutenção da saúde.

Entretanto, reduzir a gordura corporal não é uma tarefa fácil para muitos. Principalmente porque a obesidade não está relacionada somente ao sedentarismo físico, isto é, relaciona-se também a outros problemas, como a compulsão alimentar, ansiedade e problemas hormonais e metabólicos, por exemplo.

A saber, eleito como o mais novo e melhor ingrediente para a Gestão de Peso pela Nutraingredients & Vitafoods em 2017 (Genebra), SLENDACOR™ é um nutracêutico totalmente natural composto por princípios ativos de três especiarias, obtidos por método patenteado, que modula o metabolismo e apresenta propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, contribui para melhores resultados na redução de peso e medidas. Dessa forma, aliado as estratégias de emagrecimento, resulta em mais saúde e qualidade de vida.

Qual é a função do Slendacor™ no gerenciamento de peso?

SLENDACOR™ é composto pelos princípios ativos chaves de três ingredientes naturais: Curcuma longa, Curry indiano e Moringa oleifera. Esses princípios ativos atuam em sinergia nos níveis múltiplos na fisiopatologia da obesidade de homens e mulheres, atuando de forma efetiva na diferenciação e redução do acúmulo de gordura dos adipócitos (adipogênese e lipogênese) e modulando o metabolismo. Como efeito, melhora a capacidade do organismo para acelerar a lipólise.

Estudo de eficácia de SLENDACOR™ mostra resultados significativos na composição corporal e redução de medidas.

De acordo com um estudo publicado na Lipids in Health and Disease (2012), randomizado, duplo cego, controlado por placebo em homens e mulheres saudáveis com sobrepeso (IMC 30-40), mostra uma perda total de quase 6Kg com o uso de SLENDACOR™ por um período de 56 dias (8 semanas). Então, cinquenta indivíduos foram randomizados em dois grupos: um grupo recebeu 900mg diários de SLENDACOR™ e outro 900mg diários de placebo. Dessa forma, ambos os grupos foram submetidos a uma dieta de 1800 a 2000Kcal e caminhada de 30 minutos, 5 dias por semana. Como resultado, o grupo tratado com SLENDACOR™, apresentou perda de peso, redução significativa de medidas da cintura e quadril e melhora dos níveis lipídicos e glicose no sangue em comparação ao grupo placebo (somente atividade física e dieta).

A melhora dos níveis séricos de Adipocinas séricas no organismo é comprovada!

De acordo com um estudo publicado na Food and Nutrition Sciences (2011),  SLENDACOR™ promoveu um aumento de 19,66% da Adiponectina após 56 dias de tratamento.Por outro lado, o grupo placebo, apresentou apenas 1,62% do aumento da Adiponectina sérica.

Com comprovação científica de resultados, SLENDACOR™ promove benefícios significativos, otimizando as estratégias de emagrecimento:

  • Perda de peso estatisticamente significativa a partir de 14 dias de uso contínuo (9%);
  • 6x mais perda de peso e 3x maior redução de medidas;
  • Útil para equilibrar os níveis lipídicos e glicose no sangue;
  • Melhora os níveis de adipocinas sérias no organismo (+20%);
  • Reduz a inflamação subclínica e possui ação antioxidante;
  • Aumenta a energia e a motivação.

Por que SLENDACOR™?

  • Clinicamente eficaz: estudos clínicos comprovam a segurança e eficácia, otimizando as estratégias clínicas no processo de emagrecimento;
  • Não contém cafeína ou qualquer outro tipo de estimulantes;
  • Vegano e Não-OGM;
  • Isento de glúten e lactose;
  • Tecnologia revolucinária: SLENDACOR™ é o primeiro suplemento natural que pode desencadear a resposta natural do organismo à redução de medidas.

Primordialmente, é importante saber que a nutrição personalizada visa suprir as necessidades de cada paciente. Portanto, SLENDACOR™ é um nutracêutico excelente para promover resultados satisfatórios, isto é, um poderoso aliado em qualquer estratégia de gerenciamento de peso.

Como prescrever SLENDACOR™?

A dose sugerida é 900mg por dia: 450mg duas vezes ao dia, 30 minutos antes das principais refeições (almoço e jantar), preferencialmente na forma de cápsulas.

Informações de segurança

SLENDACOR™ não possui contraindicações, por ser 100% natural. Todavia, para gestantes, idosos e adolescentes  recomenda-se uma avaliação de um profissional habilitado autorizando seu consumo.

No entanto, pacientes que utilizam o medicamento Varfarina deve utilizar SLENDACOR™ sob prescrição médica.

SLENDACOR™ faz parte da composição do Slimvance, vendido nos EUA com exclusividade pela GNC. Informe-se sobre seus benefícios em www.slimvance.com

Quer saber mais sobre o SLENDACOR™ e sua atuação como modulador metabólico? clique aqui!

Quer saber mais sobre o SLENDACOR™  e sua atuação como modulador metabólico? clique aqui!

Referências: Nutrição Estética Brasil, Clínica Paris e Formularium.

Comentários no Facebook

topo