Aumente o faturamento da sua farmácia com associações de nutracêuticos

associacoes de nutraceuticos

Uma das principais vantagens dos produtos manipulados é a versatilidade. A possibilidade de realizar associações de nutracêuticos multiplica as soluções farmacêuticas, e quem ganha é o cliente.Dessa maneira, podem ter acesso a diferentes fórmulas, que oferecem mais de um ativo e proporcionam mais benefícios para a saúde.

Essa gama de combinações possíveis, aumenta as oportunidades de venda na farmácia. É possível oferecer tratamentos mais específicos e exclusivos, o que pode atrair mais clientes. Assim, o farmacêutico tem mais chances de fidelizá-los, aumentando seu faturamento. 

Continue a leitura para conhecer alguns exemplos de associações de nutracêuticos, que podem ser aplicadas na sua farmácia de manipulação.

VERISOL® + Vitamina C, silício e selênio

Os cuidados com a pele e unhas podem ser potencializados com o uso desses componentes. Verisol® é um potente ativo que suaviza os sinais do envelhecimento, reduz as rugas e linhas de expressão e aumenta o conteúdo de colágeno na pele, a partir de 4 semanas de uso. 

Como aliados, pode-se incluir à formulação a vitamina C, silício e selênio. Esse grupo participa ativamente na produção de colágeno e elastina, proteínas responsáveis por dar elasticidade para a pele. Assim como previnem o envelhecimento precoce. Portanto, essa associação garante uma pele mais firme, reestruturada, com rugas e linhas de expressão suavizadas, além de unhas mais fortes.

Zembrin® + L triptofano

O L triptofano é um aminoácido essencial, que auxilia no aumento da produção da serotonina no sistema nervoso central, um neurotransmissor importante que regula o humor, o apetite e o sono, amenizando os sintomas do estresse, depressão e ansiedade. Já o Zembrin®, é um suplemento botânico que melhora o humor, o raciocínio e a atenção. Aliás, o ativo também modera os sintomas da ansiedade e depressão.

Sobretudo, essa é uma das associações de nutracêuticos muito benéfica para quem sofre com os sintomas citados. Aliás, Zembrin® também tem ação rápida, o que faz os sintomas desaparecem rápido. O ativo também é proporciona qualidade de sono, resultando em noites mais tranquilas.

Slendacor + Zembrin®

Slendacor™ já foi escolhido como um dos melhores nutracêuticos quando o assunto é a melhoria das estratégias no processo de gerenciamento de peso. Associado à atividade física e dieta, ele atua inibindo o acúmulo de gordura, modula a diferenciação dos adipócitos (lipogênese e adipogênese) e acelera a lipólise. Dessa maneira, resultando em uma queima mais rápida da gordura, sem efeitos colaterais.

Sua associação com Zembrin®, regula o metabolismo e diminui a compulsão alimentar, promovendo resultados mais rápidos. Isso acontece devido à relação entre alimentação e ansiedade. Zembrin® promove a diminuição da ansiedade e estresse que podem levar à compulsão alimentar.

Além disso, a associação desses nutracêuticos atua como modulador metabólico, reduzindo a resistência à insulina e à Leptina, e modulando a grelina, promovendo assim menos fome, e acelerando a redução de medidas na região da cintura e quadril. Além disso, também melhora o sono, fator primordial para a perda de peso.

Esperamos que com essas dicas de associações de nutracêuticos, você possa implementar novos produtos na sua farmácia! Ademais, anuncie a novidade para seu público e esteja atento aos fatores que influenciam nas preferências dos clientes.

Ainda com dúvidas sobre as possibilidades de associações de nutracêuticos? Clique aqui para entrar em contato conosco. Teremos muito prazer em te orientar nesse processo, revelando outras possibilidades promissoras para seu negócio!

Referências: Tua Saúde

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

topo