O que é PETAGILE™ e quais os benefícios de vendê-lo na sua farmácia?

Causadas por diversas razões, as dores nas articulações podem ser um problema para animais de estimação de qualquer idade. Uma forma de evitar que os nossos melhores amigos passem por esse sofrimento é com o uso do PETAGILE™ .

Dores articulares são muito mais do que um simples incômodo: elas podem prejudicar seriamente a mobilidade e, com isso, dificultar ou impossibilitar a realização de tarefas rotineiras.

Neste artigo explicaremos melhor o que é o PETAGILE™, como esse suplemento pode prevenir dores em cães, gatos e cavalos e por que vale a pena vendê-lo em uma farmácia de manipulação veterinária. Confira!

O que é Petagile?

Desenvolvido pela Gelita, o PETAGILE™ é um produto composto por peptídeos bioativos de colágeno que contribuem para a regeneração da cartilagem na articulação dos animais.

Com uma suplementação regular de PETAGILE™, o desgaste das articulações é desacelerado, permitindo que animais de estimação se mantenham ativos e que vivam sem sofrimento.

O tratamento com Petagile teve resultados comprovados por testes clínicos realizados em cães, gatos, cavalos e outros animais de estimação.

Quais são os efeitos do PETAGILE™?

Quando administrado em animais idosos, o PETAGILE™ proporciona uma melhoria na qualidade de vida e no bem-estar, recuperando parte da sua mobilidade e flexibilidade e culminando em um aumento no nível de atividade do pet.

Em animais ativos e jovens, a suplementação de peptídeos bioativos de colágeno reduz o desgaste das articulações, preserva a mobilidade e aumenta o desempenho funcional, otimizando a saúde do animal.

Quando usar o PETAGILE™?

Diversas razões podem causar osteoartrite, que é o desgaste da cartilagem nas articulações de animais de estimação. A idade talvez seja a mais comum delas, mas obesidade, alimentação insatisfatória e lesões como torções e distensões também são fatores importantes.

Além disso, a displasia de quadril, que afeta principalmente algumas raças de cães, costuma resultar em dores nas articulações graves. Com o PETAGILE™, esses sintomas são atenuados e o sofrimento dos animais é reduzido.

Por que vender Petagile na sua farmácia?

No Brasil, existem mais de 100 milhões de animais de estimação domésticos. A companhia e o carinho desses pets fazem com que os seus donos desenvolvam uma relação de amizade verdadeira com eles e se preocupem com sua saúde e seu bem-estar.

Mesmo com muito cuidado, nem sempre os donos encontram tratamentos e medicamentos adequados para os seus bichos. Existe uma demanda reprimida por farmácias voltadas para animais de estimação, e por isso, muitas vezes é preciso que o consumidor improvise com uma sessão farmacológica em uma pet shop.

Manipular e vender o PETAGILE™ é uma forma de atingir um mercado ainda pouco explorado e permitir que os donos de animais de estimação cuidem dos seus melhores amigos.

Quem começar a investir em formas de atender a essa demanda pode colher bons resultados. Como a concorrência ainda é baixa, as empresas que prestarem um bom serviço podem se tornar uma referência forte no setor, com indicações de clientes satisfeitos.

A suplementação de peptídeos bioativos de colágeno é importantíssima para as articulações de animais de estimação, e o PETAGILE™ é um produto que não pode faltar em uma farmácia de manipulação veterinária.

Quer saber mais sobre como começar a vender o PETAGILE™ na sua farmácia de manipulação? Entre em contato com Iberoquímica e descubra como!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.