formas farmacêuticas verisol

Formas farmacêuticas: como Verisol® se adapta a diferentes necessidades

Quanto mais adaptado um tratamento médico está às necessidades do paciente, mais chances ele tem de funcionar. No caso das farmácias magistrais, sabe-se quanto a personalização de uma fórmula farmacêutica é essencial. Quando um ativo é extremamente versátil, ele pode ser personalizado com diversas formas farmacêuticas.

As pesquisas por novos ativos continuam firmes na indústria farmacêutica. Por sua vez, o mercado também se atentou a disponibilizar esse tipo de solução ao público. Inegavelmente, elas são consideradas peças-chave que influenciam na adesão ao tratamento. Seja na praticidade da fórmula e na adaptação das demandas do paciente.

Um desses produtos que traz a capacidade de assumir diferentes formas farmacêuticas é o Verisol®. Por isso, a seguir falaremos sobre esse nutricosmético inovador, com incríveis benefícios para a pele.

Portanto, permaneça conosco e acompanhe nos tópicos o que ele tem a oferecer aos seus clientes. Boa leitura!

O uso do Verisol® no combate ao envelhecimento

Nos últimos anos, surgiram muitos suplementos alimentares que prometem benefícios à saúde e propriedades funcionais, o que aumentou a muito a procura por eles. Nesse sentido, a tendência envolvendo nutrição e pele tem recebido destaque especial. Em suma, isso se dá aos efeitos benéficos que alguns ingredientes trazem ao processo de envelhecimento cutâneo.

É o caso de Verisol®, o único colágeno hidrolisado composto por peptídeos bioativos de colágeno específicos para a pele com comprovação científica de resultados. Eles são obtidos a partir de um processo tecnológico especial e patenteado, que origina peptídeos específicos para atuar nas células dérmicas e os seus anexos como unhas, cabelos, cicatrização e o aspecto da celulite.

Em resumo, eles buscam estimular e restaurar o metabolismo dessas células, de dentro para fora. Assim, Verisol® estimula a produção de colágeno e ajuda a suavizar os sinais do envelhecimento, como rugas e linhas de expressão, além de melhorar a elasticidade e a firmeza da pele a partir de 4 a 8 semanas de uso oral.

Todavia, algumas pessoas costumam se preocupar constantemente com a longevidade. O objetivo é sempre o de ter uma velhice confortável com um corpo saudável. Apesar de esse ser o desejo da maioria, poucos realmente costumam investir em hábitos saudáveis no dia a dia.

No entanto, é necessário conhecer a fundo o quadro do paciente e comprovar quais soluções se adéquam ao que ele precisa. Afinal, a personalização do tratamento é um grande diferencial dos dias atuais e ajuda de uma maneira totalmente benéfica.

A variedade de formas farmacêuticas para Verisol®

O Verisol® é um produto bastante versátil. Em consequência, ele pode assumir diferentes formas farmacêuticas e manter suas propriedades com eficiência. Geralmente, cada produto ou medicamento tem opções que se adéquam às preferências de cada cliente. 

A adesão ao tratamento deve ser sempre lembrada para sua clientela. Afinal, há pessoas que costumam usá-las apenas nas primeiras semanas ou nos primeiros dias. Em teoria, elas acham que conquistarão o resultado desejado apenas ao consumir o medicamento.

Portanto, é necessário orientar as pessoas com respostas convictas e alinhadas à linguagem delas. Além disso, certifique-se de que entenderam com clareza, afinal, elas devem considerar os benefícios que essa solução traz para suas vidas. Assim, cresce a seriedade e elas, com certeza, não desviarão da finalidade desejada.

Então, que tal conhecer algumas formas farmacêuticas com Verisol® que sua farmácia pode produzir? Veja abaixo:

Pós extemporâneos
• Shake;
• Iogurte antirrugas (IOGOVITA® / IOGOVITA® LAC FREE);
• Refresco;
• Frapês;

Sachês / Pote com colher dosadora
Uma dica valiosa e econômica é manipular VERISOL® puro! Além de econômico, é uma forma versátil, permitindo que ele seja dissolvido em qualquer alimento líquido como água, chás, leite, sucos, entre outros.


O objetivo é de estar vinculado à alimentação saudável e à prática de exercícios diários. Em suma, são fatores devem fazer parte da rotina de todos. Afinal, se o cliente deseja atingir a longevidade e se prevenir de doenças, faça com que eles lembrem do Verisol® nesses momentos. Consequentemente, eles verão quanto isso é apropriado para manter uma boa saúde.

Os principais motivos para apostar na adaptabilidade de Verisol®

Sem dúvidas, uma fórmula voltada para a beleza da pele, manipulada e transformada em diferentes formas farmacêuticas traz vantagens. Com foi dito, é necessário validar as particularidades de cada paciente. Como consequência, ele poderá preferir usar Verisol® em formato de pó, goma ou em forma de chocolate nutricional, por exemplo.

Portanto, seja qual for a prescrição, a sua farmácia deve dispor de mais opções, para que seja possível adaptar o tratamento de Verisol® ao paciente. Assim, sua farmácia se torna mais competitiva e gera diferenciação no mercado. Ao passo que torna o produto farmacêutico em questão mais prático de ser consumido, devido à variedade de consumo.

Afinal, esses aspectos são imprescindíveis atualmente. Seja como for, todos os estabelecimentos procuram colocar em prática alternativas que aumentem a relevância da marca. Ou seja, ações que atraiam mais clientes, seja dentro ou fora dos ambientes virtuais.

Portanto, torna-se necessário ofertar um diferencial competitivo ao público e dialogar com a realidade de cada um. Em resumo, esses são grandes investimentos que permitem a fidelização de clientes. Um aspecto que tanto fortalece seu marketing de relacionamento quanto aumenta sua receita.

Os mecanismos de ação do Verisol®

O Verisol® é composto pelos aminoácidos glicina, hidroxiprolina e hidroxilisina. Vale destacar que o colágeno é o principal deles. Ao passo que ele também recebe a ação dos fibroblastos e os proteoglicanos. Como consequência, a ação proteolítica torna possível a formação das fibras de colágeno. Já o segundo atua na organização e estabilização em fibras e feixes de fibras. Em suma, o Verisol® combate a flacidez e melhora a suavidade e a hidratação da pele.

A comunidade Verisol Lovers e seus benefícios

Além de ajudar você a obter a fórmula exclusiva de Verisol®, a Ibero Magistral também oferece outras vantagens no fornecimento desse produto. Consequentemente, as farmácias que obtêm o nutricosmético ganham o selo de Verisol Lovers. Em resumo, trata-se de uma comunidade de apaixonados por Verisol®. Assim, esses estabelecimentos contam com diferenciais.

Por meio desse selo, você receberá um atendimento personalizado da nossa empresa. Assim, nossos membros também terão um suporte técnico de qualidade, com visitas técnicas que colaboram de maneira eficiente. Além do fato de se tornarem grandes promotoras de Verisol®.

Em suma, essa é uma exclusividade para a sua farmácia, já que, quando decide trabalhar com Verisol®, sua credibilidade cresce. Afinal, você oferece ao cliente um produto exclusivo e de qualidade. Sendo assim, o cliente farmacêutico tem mais confiança na sua prestação de serviços. Em decorrência, ele dará preferência a sua loja na hora de comprar esse e outros produtos.

Neste artigo, você conheceu a importância da variedade de formas farmacêuticas e os benefícios que o Verisol® traz aos seus clientes e para sua farmácia. Portanto, considere as informações recebidas e invista agora mesmo no seu diferencial competitivo.

Então, que tal levar Verisol® para sua farmácia? Entre em contato conosco e invista nessa parceria de sucesso.