Tratamento natural e seguro na queda de cabelo durante o climatério

O climatério, período de transição da fase reprodutiva feminina para a pós-menopausa, pode vir acompanhado de vários sintomas. Isso acontece por conta da diminuição das funções ovarianas, que faz com que os ciclos menstruais fiquem irregulares até cessarem completamente.

Com isso, muitas mulheres podem sentir mudanças do corpo, entre elas: sensação de ondas de calor e alterações menstruais. Assim como: queda capilar, secura e coceira vaginal, mudanças de humor, ganho de peso, entre outros.

Para tratar um dos problemas mais comuns entre as mulheres nesse período, existe um tratamento natural e seguro: Keranat™. Continue a leitura para saber mais!

Como Keranat™ pode ajudar as pacientes que passam pelo climatério?

Durante o climatério, muitas mulheres passam pelo transtorno da queda de cabelo. Para ajudá-las a resolver esse sintoma, pode-se recorrer a um tratamento que age no organismo de dentro para fora.

Keranat™ promove a saúde capilar, permitindo que os fios cresçam e ganhem volume. Além disso, é um tratamento descomplicado, sem aquelas reações indesejáveis e sem prejudicar o metabolismo.

O suplemento oral patenteado foi desenvolvido com alta tecnologia para fortalecer e deixar os cabelos mais bonitos. Isso porque fornece os nutrientes ideais para contribuir com a saúde dos fios nessa fase da mulher.

Ele é composto por fitoesteróis e triterpenóides do painço e fitoceramidas, estabilizados por um processo de microencapsulação. Keranat™ age no centro do crescimento dos fios, contribuindo assim, com a redução da queda.

Ao mesmo tempo traz proporciona maciez e brilho aos cabelos, tratando-os de dentro para fora. A eficiência do nutracêutico tem comprovação científica. Ele é capaz de:

  • Atuar contra a queda capilar;
  • Contribuir com o crescimento dos fios;
  • Proteger a cor natural;
  • Prevenir a descamação do couro (caspa);
  • Aumentar o volume;
  • Proporcionar força e brilho aos cabelos.

Assim como também estimula a multiplicação celular, elevar o metabolismo capilar, atuando na regeneração dos tecidos. Portanto, Keranat™ é a indicação acertada no climatério. Afinal, é tido como um excelente tratamento, inclusive, da terceira idade.

Estudos comprovam a eficácia de Keranat™ no climatério

Para as mulheres que estão no climatério, Keranat™ tem se mostrado eficiente contra a queda capilar. Estudos comprovaram uma redução significativa da queda, bem como observou-se fios mais saudáveis e bonitos.

Controlado por placebo, um estudo duplo cego, randomizado, foi realizado em 65 voluntárias, com idade entre 37 anos. Assim, no período de 12 semanas, os parâmetros avaliados incluíram:

  • Método de fototricograma: avaliação da queda de cabelo, aparência geral dos fios e couro cabeludo e percentual de fios nas fases telógena e anágena.
  • Questionários de autoavaliação: as voluntárias analisaram a densidade, volume, queda, força, brilho, maciez e conforto do couro cabeludo.

Os resultados apontam que Keranat™ diminuiu a quantidade de fios na fase telógena, melhorando a aparência e brilho do cabelo. De acordo com estudos clínicos, houve redução de 50% do total de cabelo na fase telógena após três meses de uso contínuo do nutracêutico, em dose de 300mg diários.

Da 6ª a 12ª semana, os voluntários tratados com Keranat™ tinham menos fios na fase telógena. Além disso, a diferença se comparado ao grupo tratado com placebo foi significativa.

Fototricograma com Keranat™

A técnica não invasiva permite o estudo in vivo do ciclo do crescimento dos fios. Portanto, permite compreender a taxa de crescimento, frequência dos folículos pilosos na fase telógena, tamanho das fibras e quantificação dos fios.

Então, considere os resultados nas voluntárias 1 e 2 e confira os resultados!

  • Voluntária 1: houve 65% de redução na queda capilar após 12 semanas com 300mg diários do nutracêutico.

  • Voluntária 2: ocorreu uma redução de 45% da queda dos fios após 12 semanas de tratamento com Keranat.

Autoavaliação com Keranat™

O grupo tratado com Keranat™ realizou uma autoavaliação, notando melhoras significativas. Então, veja os resultados!

  • 75% das voluntárias notam melhora significativa na suavidade e maciez dos fios.
  • 75% notaram mais brilho.
  • 91% das voluntárias notaram diminuição das quedas.

Portanto, Keranat™ se mostrou eficiente por promover a saúde capilar de dentro para fora. O nutracêutico permite aos fios, voltar a crescer e ganhar volume no climatério.

Então, pronto para oferecê-lo aos seus pacientes? Entre em contato!

*Estas informações são direcionadas exclusivamente a profissionais prescritores

Referência: Minha Vida

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.